Devolução do Produto ErradoA devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar algum erro, comunique nosso setor de atendimento ao cliente atráves do e-mail contato@maiscartao.com.br e solicite a troca. São exemplos de material em desacordo quando ocorre: corte incorreto, verniz deslocado, variação de tonalidade, etc. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso. - as orientações para devolução do material será repassada pelo nosso setor de logistica. Recebi uma quantidade inferior do produto contratado. O que fazer?Quando for constatado a falta de até 30% do material comprado, a Mais Cartão irá reembolsar o cliente com o valor proporcional da quantidade faltante. E, caso a quantidade faltante for superior a 30% do comprado, entre em contato com o setor de atendimento pelo e-mail contato@maiscartao.com.br e solicite a impreesão da quantidade faltante. Meu material entrou em repetição. Qual é o novo prazo de impressão?Após a liberação da repetição do produto, o prazo de produção seguirá o mesmo que foi informado no site no ato da compra. Enviei a arte errada. Posso obter desconto na nova impressão?Sim. Caso o seu material tenha sido impresso com erro ortográfica ou digitação incorreta, como por exemplo (telefone, e-mail, endereço e etc) a Mais Cartão concede um desconto de até 40% sobre o valor integral de produção. O desconto não é aplicado em acabamentos e frete. Entre em contato com nosso setor de atendimento pelo e-mail contato@maiscartao.com.br, para obeter maiores informações. É necessário a devolução do material errado. É MUITO IMPORTANTE SE CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ANTES DE EFETUAR A COMPRA. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA TODOS OS ESCLARECIMENTOS.Equipe MAIS CARTÃO |